A PULSEIRARIA CHIC, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos.

Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a PULSEIRARIA CHIC deve se pautar na confiança. ⠀

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto da PULSEIRARIA CHIC por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: ⠀

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha. ⠀

• O produto deve ser enviado para o endereço que consta na aba contato do menu. ⠀

• Se todas as condições forem respeitadas, a PULSEIRARIA CHIC fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”. ⠀

• A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios. ⠀

• No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente. ⠀

Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto á PULSEIRARIA CHIC para ser utilizado em compras futuras. ⠀

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, formulário de contato, ou email – e explicar a ocorrência.

Poderá ser solicitado pela PULSEIRARIA CHIC o envio de fotos do produto avariado para análise.

A PULSEIRARIA CHIC se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”. ⠀

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis.

Se após a análise, constatar defeito, a PULSEIRARIA CHIC se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). ⠀

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico). ⠀ A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC.

Este valor, pode ser consultado no site dos Correios. ⠀

Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada

Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. ⠀

Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC.

Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC.

Este valor, pode ser consultado no site dos Correios. ⠀

Opções de Troca

• Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por mesma cor / cor distinta; ⠀

• Crédito á ser utilizado em até 120 dias após a emissão. ⠀

Solicitação de Troca por outro Produto

Caso o cliente queira trocar o produto recebido por outro produto, o mesmo terá o prazo de 30 dias corridos, para enviar o produto de troca para o endereço:

A/C: PULSEIRARIA CHIC

Rua José Marques Garcia, 464 - Bairro: Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-080  ⠀

O custo de envio do produto á ser trocado, e do produto escolhido para troca, é por conta do cliente. ⠀

Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor: ⠀

• (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. ⠀

• (ii) pagamentos por meio de Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução. ⠀

• (iii) pagamentos por meio do Pag Seguro – a restituição de valores, será feita de acordo com as regras do Pag Seguro. ⠀

• (iiii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site. ⠀

Produtos Promocionais

Não realizamos trocas de produtos promocionais. ⠀